Na qualidade de empresa certificada e extremamente capacitada e competente no que respeita à Propriedade Industrial (Registo de Marcas, Patentes, Modelos de Utilidade, Design), detetamos enormes falhas no conhecimento e aplicação destes temas por parte das mais variadas empresas nos mercados internacionais.

Mais uma vez, de stand “às costas”, viajamos até Londres, onde apresentamos a nossa empresa e exibimos a relevância dos registos de propriedade industrial, na Feira ExCel, entre os dias 15 a 17.

Temos arriscado cruzar vários países europeus, objetivando a difusão desta área, na qual já é vasto o nosso currículo, o que nos permite o grau de experiência necessária para levar além – fronteiras e dar continuidade ao constante trabalho que praticamos em Portugal, ao ajudar as empresas a protegerem e valorizarem as suas criações.

A nível nacional já temos consolidada a nossa posição como empresa referenciadora no setor, meta que pretendemos atingir também a nível internacional, e pela qual temos batalhado.

Temo-nos superado cada vez mais, motivados pela missão de garantir que as marcas e/ou inovações são registadas pelos seus titulares legítimos e não por terceiros que, por desconhecimento, ou má-fé efetuam o registo de criações já utilizadas no mercado, ou que não lhes pertencem.