VERIFIQUE O RANKING DO DEPARTAMENTO DE MARCAS & PATENTES:

Há mais de uma década que trabalhamos para legalizar as marcas dos nossos clientes.

A criação de uma marca é um investimento que não se prende apenas pela conceção do nome e logotipo, ela é um bem que faz parte integrante do património de uma empresa ou particular.

Neste sentido, o Departamento de Marcas & Patentes da Assunto em Curso tem desenvolvido um trabalho incansável para que seja possível o registo e proteção das criações dos seus clientes.

Muito mais do que fazer a aplicação do registo no instituto competente, temos o cuidado de fazer uma pesquisa de viabilidade minuciosa e um acompanhamento totalmente personalizado, sempre com o foco no sucesso da conceção das mesmas.

Cada vez mais os clientes confiam na qualidade e profissionalismo dos nossos serviços; o gráfico comprova que, se em 2018 numa taxa de 21% de novos clientes, a taxa de pedidos de registo de marca foi de 29% e comparativamente ao ano de 2020 em que o número de clientes teve uma subida gradual de 28%, podemos verificar que os pedidos subiram para uma taxa de 42%.

Conclui-se que os titulares das marcas têm uma experiência positiva com os nossos serviços, levando-os a confiar, fidelizar e recomendar.

Confie apenas em profissionais, um registo não se prende apenas pelo depósito no instituto correspondente, é um processo minucioso, que se não tiver o devido acompanhamento, pode resultar numa recusa.

CONTACTE-NOS EM https://assuntoemcurso.pt/contactos/.

PEÇA UMA AVALIAÇÃO À SUA MARCA, LEGALIZE E TORNE-SE O TITULAR DAS SUAS CRIAÇÕES, NÃO PERMITA QUE OUTROS O FAÇAM POR SI…