No âmbito da internacionalização dos nossos serviços, embarcamos numa nova viagem, e desta vez voamos até Bruxelas, para marcar presença na Brussels Travel Expo, uma das grandes feiras internacionais realizadas na Bélgica, e que decorre entre 10 e 11 de dezembro.
O conhecimento técnico e a competência na prestação de serviços no âmbito da Propriedade Industrial estão a catapultar a Assunto em Curso – Dep. de Marcas e Patentes para mercados estrangeiros, objetivando a difusão da necessidade e importância do registo de marcas e inovações, colmatando assim a lacuna existente, também além-fronteiras, relativamente ao conhecimento destas matérias.
Constatamos que igualmente a nível internacional as empresas divulgam o seu bom nome e / ou logotipo, mas carecem de conhecimentos para a proteção legal da sua imagem comercial, deixando-a à mercê de terceiros que a possam usurpar.
A consolidação e a força que alcançamos no mercado português está a permitir-nos conquistar a máxima confiança de diversas entidades de todo o mundo, na prestação de todo o apoio para a concretização e formalização destes processos.